Documentário

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Não é o documentário mais novo. O tal do "Everything in Between" que saiu recentemente e que comentarei em outro post mais a frente. Este se chama "Tim Tebow: The Chosen One". É um documentário mais antigo e conta toda a tragetória de Tebow desde a High School até se tornar o quarterback dos Gators (Universidade da Flórida).


"Este documentário foi ao ar alguns dias depois de Tebow se comprometer com a Universidade da Flórida e mostra o jovem Tim Tebow em sua temporada como sênior da escola Nease. A ESPN trás uma visão de dentro de todo processo de escolha de Tebow e sua família por uma faculdade perfeita." - timtebowzone.com



Segue a continuação para as outras partes:


Parte I


Parte II


Parte III


Parte IV


Parte V


Parte VI


Parte VII

Pro Bowl 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Este é o 22º ano consecutivo que o Denver Broncos tem múltiplos jogadores no Pro Bowl. Além de Brandon Lloyd, que teve um ano espetacular, Champ Bailey foi chamado para o lugar de Nnamdi Asomugha no time da AFC.


Este é 10º Pro Bowl de Champ, sendo o maior recorde de aparições de um cornerback na história da liga. O futuro ainda é incerto sobre uma renovação de contrato, uma vez que sua carreira se aproxima do fim e seu nível não é mais aquele. Mas, nós torcedores, ainda temos esperança.

Lloyd foi o outro jogador do Broncos que foi para Honolulu. Com 77 recepções para 1448 jardas e 11 touchdowns não teria como ficar de fora do Pro Bowl. Segundo as últimas notícias ele aproveitou a ida ao Hawaii para aprender a surfar O_o
Abaixo um vídeo muito legal dos melhores momentos de LLoyd em 2010.



E que ano que venham tenhamos mais jogadores no Pro Bowl!

Reestruturando

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Primeiro foi John Fox, anunciado como Head Coach. Depois Dennis Allen como coordenador defensivo. Agora Ron Milus (secundária) e Richard Smith (linebackers) como assistentes defensivos.


Fox teve um recorde de 78-74 em nove anos com o Carolina Panthers mas não teve seu contrato renovado após uma temporada 2-14. Muitos podem estar se perguntando o que um técnico 2-14 pode trazer de bom ao Broncos. Será ele capaz? Lembrem-se que em sua segunda temporada com o Panthers, Fox levou o time ao Super Bowl.

Allen (direita) estava no Saints, como técnico da secundária. Também foi entrevistado para o cargo de coordenador defensivo do Eagles. Nas palavras de John Elway (amém!) "Very bright young coach to lead our defense".


Milus (esquerda) é um veterano e carrega onze temporadas em seu currículo. Nos últimos anos passou por Arizona (2003), Giants (2004-05) e Rams (2006-08). Tem bagagem e muito a acrescentar à franquia.

E o que dizer de Smith (centro)? Vinte e três temporadas na NFL! Algumas delas em Denver (1993-96) como técnico do special team e treinador de linebackers.

Vamos esperar, torcer e ver o que acontece.

Cry Baby 2011

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
E o Jay Cutler, heim? Eu já não gostava dele quando ele jogava em Denver. A primeira coisa que faço ao iniciar uma campanha no Madden 2008 (o único que tenho) é trocar ele por um pacote de fritas e uma coca-grande com o primeiro time que topar. Ele não vinha jogando tão bem como se fala. A defesa do Bears que levou o time até a final da NFC! Tá certo que ele melhorou de 26 INT do ano passado pra 16 nesse ano... mas em compensação teve 6 fumbles pra lost contra 1 no ano anterior...


No último domingo, contra o Packers, Cuttler machucou o joelho e rolou aquele #mimimi. Dizem, os mais fanáticos, que ele poderia ter continuado a jogar. Como bom jogador de football, e principalmente líder e capitão do time, jogar no esforço, na raça, na paixão. Mas não, peidou na farofa pediu pra sair e acompanhou a derrota do seu time do banco.

Depois da derrota para os "cabeças de queijo" e da atitude emo chorão apática, muitos torcedores do Bears atearam fogo na jersey #6 de Cutler.



Opa! Peraí... eu já vi isso em algum lugar... ah sim... aqui.

Os Anéis

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Ao final de toda temporada os jogadores do time vencedor do Super Bowl recebem um anel comemorativo. O Denver Broncos foi o campeão da temporada do ano de 1997 e 1998 liderados pelo QB John Elway e pelo RB Terrel Davis.


Gostou? Você pode comprar uma réplica dos anéis no site GotChampRings.com

Relembrando a temporada

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Começamos o blog com um belo vídeo dos resultados dos jogos (que não foram o que todos esperavam) e dos acontecimentos de 2011. O vídeo é muito bom e vale a pena conferir.




E que em 2011-2012 seja melhor!