Offseason - 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Playoffs já se foram. Super Bowl já passou. E agora estamos na offseason! Futebol americano só em Setembro... Enquanto isso muitos já pensam no Draft!

Vou aproveitar este post para fazer menção ao comentário do nosso leitor Vitor Maduro que nos perguntou sobre quem seriam os alvos do Broncos no draft. Tudo vai depender de quais jogadores 'Free Agents' serão assinados e quais serão renovados. E a lista não é pequena, serão 19 jogadores!

Brodrick Bunkley DT - Foi contratado na última offseason por um ano. Ajudou muito o miolo da linha contra o jogo corrido. Deve renovar por 1-2 anos.

Marcus Thomas DT - Se não assinarem com Thomas estamos lascados e a busca por um DT titular vai ser longa...


Brian Dawkins SS - O que dizer de um dos líderes da defesa? Mas a idade chegou faz algum tempo para o "Weapon X" e se ele não se aposentar deve retornar para ser o tutor dos jovens safeties draftados no último ano.

Mario Haggan LB -  Peça importante do time de especialista e substituiu Von Miller em algumas jogadas de passe. Jogador versátil que se acertar um bom preço deve ficar no time.

Wesley Woodyard LB - Uma das prioridades da offseason é assinar com o capitão do time de especialistas. Jovem e talentoso, Woodyard precisa voltar ao time.

Jonathan Wilhite DB - Devem renovar por causa dos bons números do jogador. Pelo menos terá a chance de mostrar seu valor no trainning camp.

Daniel Fells TE - Bom bloqueador e recebedor. Fez algumas jogadas importantes durante a temporada e deve voltar ao time.

Derrick Harvey DE - Atuou muito pouco durante a temporada. Só deve retornar ao time se o novo coordenador de defesa bater o pé! Harvey jogou 3 temporadas com Del Rio em Jacksonville.

Jason Hunter DE - Experiente jogador. Bons números e boa participaçao nas poucas chances que teve. Deve retornar ao time.



Russ Hochstein G - Jogou bem quando o titular Chris Kuper se machucou e deve prover uma boa rotação aos titulares. Se acertar um bom preço, pode voltar.

Spencer Larsen FB - Ajudou no jogo corrido abrindo os espaços. O time assinou com o FB Austin Sylvester para ser o FB principal, então se o Larsen voltar deve ser para o PS.

Matt Prater K - Vai voltar ao time e, se preciso for,  vai ganhar a franchise tag.

Brady Quinn QB - Vai saber se ele volta ou não. Dizem que é um ótimo profissional mas duvido muito que fique.

Manny Ramirez G - O que dizer do reserva do reserva? Alguém arrisca um palpite?

Dante Rosario TE - Algumas boas recepções mas será que foram o suficiente para renovação? E os dois TE draftados na última temporada? Acho que não volta.

Eddie Royal WR - Depois de pedir para ser trocado, voltou ao time e teve algumas grandes jogadas. Ainda acho que há lugar pra ele no time e é só saber utilizar no slot. Espero que volte.

Matthew Willis WR - Jogador de grande potecial e peça importante do time de especialistas. Prevejo seu retorno para 2012.



E você o que acha? Quem deve voltar e quem deve ser dispensado? Em breve iremos abordar o jogadores disponíveis no Free Agent Market.