Aconteceu na última quinta-feira o primeiro jogo da pré temporada. O Denver Broncos foi até Dallas para enfrentar o Cowboys. Como já era esperado, Kyle Orton foi o quarterback titular e esteve em campo durante 12-15 snaps liderando o time a um field goal. Como aconteceu na temporada passada Orton foi muito bem até a red zone mas saiu de lá sem um touchdown. Espero que o jogo corrido se encontre até a temporada regular para ajudar Orton a entrar na endzone.
Tebow foi o segundo quarteback e teve momentos de altos e baixos. Apesar de não ter recebido a proteção adequada da linha defensiva inclusive levando dois sacks, ele demonstrou alguma mobilidade ao tentar fugir dos sacks e de fazer alguns scrambles. Aos 10 min do segundo quarto, Tebow conecta uma bela bola com Matt Willis (o ninja!) para um ganho de 43 jardas. Tebow ainda marcou um touchdown correndo mas a jogada foi revertida por uma penaalidade de 15 jardas. Ainda acho que Tebow precisa jogar mais com o time titular para ter mais confiança nas jogadas.
O terceiro quarterback que veio a campo foi Quinn. E ele não foi mal conseguindo lançar o único touchdown aéreo do Broncos na partida. Mesmo assim ainda acho que falta pulso para Quinn liderar o time como titular.
A defesa titular se apresentou bem demonstrando uma evolução principalmente em relação ao jogo corrido, mas permitiu algumas big plays. A linha ofensiva esteve bem no jogo entretanto seus reservas não. Um destaque foi Jason Hunter que teve dois sacks conseguindo colocar alguma pressão no quarterback.
Um grande ponto negativo do jogo foram as faltas. Houveram muitas! No total foram 10 faltas totalizando 85 jardas cedidas. Sem falar no último touchdown aos 20 segundos do último quarto possibilitando a conversão de dois pontos e a vitória do Cowboys.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário