Jets @ Broncos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

No ano passado, exatamente no dia 17 de outubro de 2010 os Jets venciam os Broncos em Denver. Foi nesse mesmo jogo que tivemos dois touchdowns dos rookies selecionados na primeira rodada do draft daquele ano. Tim Tebow entrou em campo em uma das jogadas do "Tebow Package" para marcar o seu primeiro TD correndo e Demaryus Thomas fazia uma recepção de 17 jardas para touchdown

Tudo ia bem. A defesa forçava três turnovers (2 int de Sanchez) e Matt Prater marcava o field goal mais longo de sua carreira (59 jardas), até que faltando pouco mais de um minuto, em uma quarta descida numa 'Hail Mary' para o Jets, o já veterano safety Renaldo Hill, comete uma falta. A pior delas! Interferência no passe! Bola a 2 jardas da end zone e LaDanian Tomlinson marca o touchdown. Placar final: 23 x 20 para o Jets. A derrota abalou muito os jogadores e os técnicos. Na outra semana, eles esntrariam em campo para levar uma lavada dos rivais Oakland Raiders (59 x 14).



Hoje a noite os Broncos recebem os Jets para mais um jogo. Apesar da ótima defesa, o record dos Jets não é bom (5-4). Já o Broncos vem numa crescente, depois de  uma vitória sobre o rival Kansas City Chiefs e de estabelecer um ótimo jogo corrido. O jogo de hoje a noite vai ser truncado, corrido! Espero uma que possa vencer e entrar de vez na briga pelo título da divisão! Mas qualquer sonho de playoff depende do jogo de hoje. Pela primeira vez o, agora titular, quarterback Tim Tebow irá enfrentar uma defesa de elite e complicada de se fazer a leitura. Será que eles conseguirão vencer os Jets de Mark Sanchez? Eu acredito.
GB²

0 comentários:

Postar um comentário