Entrevista de Tebow

sábado, 23 de abril de 2011
Tebow concedeu uma entrevista à rádio (790 AM The Zone in Atlanta) e falou de várias coisas desde o college football, família, tebow mania e a offseason. Das principais perguntas, separamos as mais relevantes aos torcedores do Denver Broncos:


Se ele compreende o porquê de muitas pessoas estão cansadas da "Tebow Mania" :

" Eu definitivamente entendo que as pessoas têm direito à sua própria opinião. Eu apenas tento, quando eu encontro alguém, deixar uma impressão melhor do que a de antes de eu chegar lá. Sinceramente, isso é algo que me guia porque eu quero ser verdadeiro, eu quero ser real, eu quero dizer às pessoas - Ouçam, eu estou tentando fazer isso da maneira certa, eu estou tentando ir lá fora e alcançar meus objetivos. Mas você sabe que eu tropeço, eu cometo erros, eu não sou perfeito. E quando eles percebem que você é honesto, que você está tentando melhorar a cada dia, que você está tentando realizar seus sonhos, espero que eles possam respeitá-lo por isso. "

Ao ter uma relação mais próxima com John Elway:

" Tem sido um relacionamento muito bom para mim. Eu tenho gasto muito tempo com ele desde que eu fui draftado antes mesmo dele ser oficialmente parte do clube. Ele tem diso simplesmente ótimo. Antes da minha primeira partida contra o Oakland, ele me chamou para jantar naquela noite de terça-feira, nós só conversamos e ele me deu alguns conselhos. Ele faz grandes coisas desse tipo. Ele adora estar envolvido, conversando e dando conselhos, e às vezes é só uma coisinha aqui, ou uma coisinha ali, apenas coisas simples e você pensa "ah, eu vou ouvir, é John Elway." É incrível, especialmente sendo um jovem rapaz aprendendo com um cara como ele. "


Sobre como ele está treinando na offseason:

" Bem, eu acredito que esta offseason tem sido boa. Trabalhando muito duro, aprimorando a parte física sem pausa. Eu tenho trabalhado muito nos snaps com um center, eu não treinei nenhuma jogada "shotgun" durante a offseason. Todos os snaps com um center - straight drops, play-action fakes, straight drops, fives, sevens - apenas trabalhando em todos as jogadas. Exatidão e precisão com os meus passes foi a primeira coisa que trabalhei na offseason e eu acredito que melhorei muito nisso! Eu estou animado! Estou animado em ir lá e jogar football e começar a competir. "

A entrevista completa pode ser ouvida aqui no site da 790 AM The Zone.

0 comentários:

Postar um comentário