Fala aí

quarta-feira, 27 de abril de 2011
Hoje temos um "Fala aí Internacional". Quem se propôs a responder nossas perguntas foi Jon Health que escreve lá no Broncos Zone e no Bronco Talk. Suas respostas foram muito interessantes uma vez que ele mora no estado do Colorado e vivencia toda a paixão pelo Denver Broncos. Então vamos às perguntas...


Quais as suas expectativas com o novo técnico e a volta da defesa 4-3?
Bem, minhas expectativs são que ele vai cumprir suas promessas de vitória. Ele é um técnico com a mentalidade defensiva e isso é uma coisa que Denver pode aproveitar. A defesa 4-3 vai ser uma grande mudança e os jogadores se encaixam melhor nela do que na 4-3. Os linebackers Elvis Dumervil, Robert Ayers e Jason Hunter serão movidos para a posição de defensive end e eu espero que eles se desenvolvam ali. Se houver uma temporada esse ano, não fique surprese se a defesa de Denver pular da 32ª para algo entre 15ª e 20ª defesa este ano.

Knowshon Moreno é o nosso RB, e provavelmente, Lance Ball também. E outros jogadores? Qual a melhor maneira de conseguir bons jogadores? Você sugere algum nome?
O Broncos está procurando um bom complemento para Knowshon Moreno e gostaria de acrescentar um jogador forte ao elenco. Eles podem, no entanto, já terem esse cara. Durante os trainning camps do ano passado, o Broncos assinou com LenDale White. No final da pré-temporada, porém, ele sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e perdeu toda a temporada. White está se recuperando e estará pronto para ir aos training camps este ano (se houver) e ele tem grandes esperanças de contribuir no ataque.
Outras opções para observar: Fique de olho no RB de Oklahom, DeMarco Murray e no RB de Oaklahoma State, Kendall Hunter durante o draft. O Broncos demonstrou muito interesse em ambos. Porém devido ao lockout, pode não haver um período de contratação junto ao mercado de free agents e fica difícil de dizer se eles vão atrás de alguém fora do draft.

Demaryus Thomas teve uma séria lesão. Quanto essa perca pode afetar o ataque do Broncos?
Quando ele estava na última temporada saudável, Thomas foi muito produtivo no ataque. Ele foi não saudável por grande parte da temporada e no entanto o Broncos não parecia sentir a sua falta. Ele é um jogador muito valioso mas não necessariamente um jogador que o Broncos não pode viver sem. Denver tem alguns bons substítutos para a posição de WR como Brandon Lloyd, Royal Eddie, Jabar Gaffney, Decker Eric Willis e Matthew. Assim como ele é um grande jogador, sua ausência provavelmente não terá efeito no ataque de Denver.

Xanders, Fox e Elway estão conversando e se encontrando com alguns quarterbakcs. Você acha que precisamos draftat um quarterback? Se sim, que é o escolhido?
Eu não acho que Denver precisa draftar um quarterback. No entanto, eu não ficaria surpreso se draftassem. Francamente, eu não vejo nada nos quarterbacks do draft que me fazem concluir que seria melhor Denver draftar um novo quarteback ao invés de ficar com Tim Tebow.

Escolha um jogador para ficar em Denver e um para sair. (Custe o que custar)
Essa é difícil! Bem, o cornerback Champ Bailey não vai a lugar algum (já que ele assinou um contrato de quatro anos) e para um jogador que não vai voltar, isso é um pouco mais difícil de prever. Eu vou com o defensive tackle Marcus Thomas. Embora ainda não seja um negócio concreto, é muito improvável que ele retorná para a próxima temporada. Ele disse que gostaria de experimentar o mercado free agent e o Bronco está procurando melhorar a linha através do draft, então provavelmente não vai voltar.

Finalmente... Orton, Quinn ou Tebow?
Bem, eu espero que o Broncos irá trocar o quarterback Kyle Orton assim que o novo CBA esteja estabelecido, e não deve ser muito difícil de ver os Vikings oferecendo a troca e Seahawks mostroun interesse também. No entando, se um novo Acordo Coletivo de Trabalho (CBA) for estabelecido antes do início da temporada (mas não rápido o suficiente para dar ao Broncos tempo suficiente para a troca de Orton), eles podem mantê-lo por mais um ano. Nesse caso, Orton seria o titular com Tebow em seus calcanhares esperando ele cometer um erro e todo o Invesco Field gritar “Tebow, Tebow, Tebow!”. Em algum ponto Tim Tbow será o quarterback titular, seja no início da temporada ou substituindo Orton durante a temporada, Tebow acabará ganhando a posição, só aguardar! Quanto a Quinn, o cara tem um braço mas ele simplesmente não é cotado para ser um titular na NFL, pelo menos não em Denver.

1 comentários:

Armando Chaves disse...

Muito boa a entrevista. Parabens!!!
Concordo com ele o broncos tem q manter tebow e buscar melhorar a defesa que é nosso problema principal, amanha estarei de olhos abertos esperando Dareus ser draftado de cara.

flw

Postar um comentário