Carta de Pat Bowlen

segunda-feira, 14 de março de 2011
Eis a tradução livre da carta do dono do Denver Broncos para os fãs:

"Caro fã do Broncos:

Vocês têm todo o direito de ficar desapontados e frustrados com a falta de um acordo coletivo que assegure a integridade da Liga Nacional de Futebol para a temporada de 2011 e além. Como dono do Denver Broncos e co-presidente do Comitê Executivo do Conselho de Administração da NFL, quero dizer que compartilho o seu nível de frustração.

Lamento que os esforços de negociação ainda não produziram um novo contrato. Embora tivéssemos esperado chegar a um acordo neste ponto, eu lhes asseguro que estamos comprometidos com esse processo. Temos uma responsabilidade compartilhada, para resolver esta questão o mais rapidamente possível de forma a benefíciar as equipes, jogadores, e o mais importante, os fãs. A maneira mais rápida de um acordo justo para todos é continuar a negociação por meio de mediação, sem litígio, e nós estamos ansiosos para voltar à mesa de negociações.

Nós vamos chegar a um acordo, e quando um novo acordo for alcançado, o Denver Broncos estará pronto para jogar. John Elway, John Fox e Brian Xanders, juntamente com o resto de nossas equipes, continuam a trabalhar duro antes do Draft da NFL e da temporada. Eles estão empenhados em construir uma equipe que vai fazer você se sentir orgulhoso. Estamos fazendo progressos todos os dias, e estou animado com o rumo de nossa equipe.

Junto com todos nesta organização, eu me preocupo muito sobre os nossos jogadores e estou esperançoso de que as negociações serão retomadas o mais rapidamente possível. É lamentável que esse assunto tem tomado o foco do jogo que nós amamos. No entanto, estou confiante de que este processo vai resultar em um acordo de longo prazo que garanta o crescimento do jogo no futuro.

Eu sinceramente agradeço todo o apoio, paciência e confiança que vocês têm mostrado ao Denver Broncos. Vamos mantê-lo atualizado, mantendo um compromisso inabalável com a resolução deste problema."

Atenciosamente,

Pat Bowlen
Proprietário, Denver Broncos Futebol Clube

0 comentários:

Postar um comentário