E o Broncos liberou o veterano TE Daniel Graham. Com 32 anos e 9 temporadas na NFL, Denver resolveu cortá-lo do time. Apesar de ele não ter tido bons números nas últimas temporadas o corte foi uma "jogada financeira" uma vez que o salário de Graham seria de 4.2 milhões + 1 milhão de bônus.
Também teve uma movimentação com relação ao pessoal do post Free Agents 2011. Denver ofereceu contratos de um ano para Ryan Harris, Matt Prater, Marcus Thomas, Kevin Vickerson e Wesley Woodyard. Com isso, o Broncos tem a chance de igualar qualquer contrato oferecido a estes jogadores por outros times, além é claro de uma compensação no caso do jogador deixar o time.
Ainda não foi divulgado os números das transações e especula-se que as compesações por estes jogadores podem ser picks de segundo ou terceiro rounds no draft.
Para os outros jogadores nada foi anunciado. Parece mesmo que Ronald Fields e Laurence Maroney deixarão Denver. E uma outra questão entra em cena, com a volta de Dumervil, Ayers jogando como DE e Hunter indo para OLB, talvez não tenha lugar para McBean.
Eu vejo que com esses movimentos, Denver deixa claro que ainda tem interesse nesses jogadores e os quer para a próxima temporada. Agora é torcer para que as negociações se concretizem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário